Quem somos

Encantados por pets. Defensores dos animais. Unidos pelo meio ambiente. Assim surgiu esse ambiente virtual de entretenimento e informação. Pet que pariu! é destinado a quem já tem filhos com quatro patas, aos que pretendem ter e a todos os que são pet lovers. A longa experiência de uma equipe que trabalha a questão pet com grande alegria, compartilhando emoção com apaixonados por animais. Informar, esclarecer e entreter: estes são os grandes objetivos de Pet que Pariu!

q_claudiaCláudia Gorgulho, Doutora em Medicina Veterinária, mais de 20 anos professora de Clínica Médica, Semiologia e Bem-estar animal. Hoje tem a satisfação de estudar a relação do animal humano com animais de estimação e de participar do Pet que pariu! Guardiã da Violeta e do Leon, gatinhos que compartilham sua vida e seu apartamento,  além de cinco cachorros adotados de abrigos que, lamentavelmente, vivem longe, no sítio. E também é mãe da Amarillys, carismática Golden Retriever – musa do DogHood.

q_joao

João Lardon escreve ficção. Tem no quintal, soltos e visitantes, um bando de Gralhas Azuis, famílias de Sabiás, Bem-Te-Vi em bandos, Anus-Pretos e Brancos, rápidos Sanhaços, uma confraria de simpáticas Corruíras, Colibris, Pombas do ar, pontuais histéricas Maritacas, além de Kelly e Alfredo, um casal de gambás que controla tudo isso.

q_eniltonEnilton Rodrigues é Autor-Roteirista. Fez, entre outros: Vídeo Show, TV Globinho, Globo Ecologia, Expedições (TV Brasil), Casseta & Planeta, Urgente!, além da criação de peças de divulgação para várias empresas e instituições como o Projeto Tamar. Assinou, ainda, a codireção da Série “Paixão pela Palavra – Manoel de Barros” (parceria Ancine/Canal Futura). É, ainda, parceiro de longa data de Naná Retriever, uma Golden Lata de onze anos.